Testemunhas de Jeová socorrem centenas de vítimas do terremoto.

Ola! Escrevi o seguinte ontem – Estou perdendo a conta dos dias aqui !

Acabo de ser informada que mais 100 irmãos morreram como resultado do tremor e sem dúvida o numero vai crescer com o tempo -  hoje está sendo o último dia de se encontrar alguém com vida.  A sede das Testemunhas de Jeová no Haiti preparam 700 caixas com 2.800 refeições básicas. Os feridos mais graves estão sendo transportados para um hospital localizado na fronteira – Jimini que também está superlotado e estão transferindo feridos para Barahona que fica a 50 milhas da fronteira com Haiti.

Conheço pessoalmente uma pessoa que quebrou a coluna, outro uma costela , etc.  Oh, nem quero pensar!  Obrigada pela amorosa preocupação em suas orações!  Somos 75 Testemunhas de Jeová servindo na filial do Haiti.  Estamos todos BEM!

Muito ocupados como as abelhas preparando alimentos e roupas, etc para todos os irmãos que estão sem casa, machucados e em má situação!  Tivemos noticias de irmãos que se machucaram levemente, outros seriamente machucados, outros morreram e outros não foram encontrados entre as áreas mais populosas de Porte au Prince.  PAP (Porte au Prince) como já viram nas noticias está reduzida a poeiras e ruínas. Nossa localização imediata é  Cr-de-Bouquet e aparentemente fomos menos afetados.

Não tivemos noticias de mortos em nossa vizinhança – Eu não tenho visto nenhuma casa em ruínas no chão, mas isso é na nossa rua. Por outro lado, na rodovia de acesso para Cr-d-Bouquets um novo prédio de 03 andares de altura esta agora a zero andares de altura. Quando aconteceu o terremoto – eu estava na lavandeira do prédio da filial das Testemunhas de Jeová colocando roupas na máquina quando um ensurdecedor barulho nos envolveu, daí o chão sacudiu literalmente como se fosse ondas e as máquinas de lavar moveram-se de um lado para o outro

Primeiro de tudo o prédio balançou conosco, ficando firme novamente e éramos três que estamos lá e eu gritei para eles correrem para a porta de saída. Então quando o prédio parou de movimentar- que parecia ser para sempre,  nós corremos para fora até o jardim – uma  irmã parou perto de mim e ela estava tremendo como uma folha – eu a abracei até que parasse de tremer.

Aterrorizante!! John estava no escritório ele estava estendido no  chão e não podia levantar nem gatinhar até a porta e ele controlou-se, levantou-se e  segurou,  assim também fez Robin e Daniel.

Também alguns momentos de luz – Evelyn Thibodeau estava aguando as plantas e árvores em baixo da antiga cozinha e observava  nosso cachorro Wally tremendo todo e ficou extremamente agitado- Ela estava tentando acalma-lo quando de repente ela viu todos os estudantes desesperados correndo dos seus quartos.

Foi o momento mais  aterrorizante de todos! Aterrorizante não seria apropriado para descrever o medo. Paul Rozon correu para fora da área da cozinha a tempo de ver a inteira estrutura balançar para a direita e a esquerda.  Maravilhoso - no dia seguinte o prédio foi inspecionado e não havia nenhuma rachadura !  Graças ao design do prédio que foi com armação de ferro. Porte au prince está todo em ruínas, ainda não fui até la, mas as noticias são ruins. O Banco da cidade de Delmas está reduzido a nada assim como muitos outros. Tivemos hoje pela manhã noticias de pioneiros especiais estrangeiros de Guadaloupe/Martinquen e eles estão bem, apenas chocados.   Wilburns e Leogane tiveram parte da sua casa missionaria destruída e eles chegaram aqui em Betel na noite passada. Yakibonges e Grroms estão bem, cerca de 3 milhas de Betel. Sabrina  conseguiu ligar para sua casa na Itália hoje a tarde e tranquilizou sua mãe (não esta na verdade) dizendo que estava bem. Sua mãe já ligou para Betel e para o exército!  Estamos tendo agora a 13.a classe da Escola de Treinamento Ministerial, estes são de Carrfour uma área muita populosa e tiveram mortes na família e na congregação. Alguns ainda não foram contactados. Br. Phillippeaus  conta que Bon Repos perdeu seu único filho na universidade, o corpo ainda não foi encontrado, seu pais estão em profundo luto! Ajudas chegaram do DR (Departamento de Ajuda de Betel) hoje pela manha e as 2:00pm. os caminhões estavam prontos para fazer entregas em Puplard e Delmas Nord.

Suspeitamos que alguns de nossos irmãos jovens que estavam assistindo aulas nas universidades morreram quando os prédios desabaram no chão.

Um momento triste – Robin enterrou sua irmã de 14 anos na noite passada – ela considerava ele como seu pai porque ela era sua única irmã. Ele teve que correr de um lado ao outro para encontrar um caixão e ela foi enterrada ontem a noite. Não podemos nem imaginar a sentimento de angustia e de perca dos pais.  Sua mãe foi uma guerreira ao passar por isso!  Tivemos muitas sessões de lágrimas e ficaremos em luto até o Novo Mundo !

Haiti está arrasado, ACABADO –  recebeu uma sentença de morte, este pais está literalmente morto. Por outro lado nossa irmandade esta mais forte que nunca. Ja tivemos 03 entregas da DR de Betel, eles nos enviaram um médico e uma clínica de emergência foi organizada na sala de aula atrás do Salão de Assembleias das Testemunhas de Jeová.

Jeová realmente tem tomado conta de nós! Segunda-feira nos tivemos uma entrega de gás e diesel e nem mesmo tínhamos feito a papelada exigida para entrega, nem cheques ou pedidos etc. (geralmente eles não entregam sem recibos !) provendo  o  fornecimento para o mês em  Betel. Também nos tivemos um container de 40 pés que chegou na Segunda e foi bem difícil para o motorista manobrar na entrada apertada – então percebemos que nosso pequeno Betel estava se preparando para algo importante ! Terça-feira a tarde John me pediu para tirar fotos das marcas do pneu sobre o gramado e onde o caminhão tinha passado por cima do meio fio para sair do quintal. Disse também para mim tirar fotos no dia seguinte quando o caminhão voltasse para pegar o trailer. Cerca de uma hora depois o caminhão apareceu e tirou o trailer as 3:30pm. As 5:00pm duas horas depois o terremoto atingiu e caso o container estivesse aqui ele teria talvez tombado e causado danos maiores, etc.  A maioria das famílias e voluntários passaram a noite acampados nesta estrada onde estava o trailer. Para nossa felicidade não choveu! Nos temos nosso Supervisor de Construção de Brooklyn aqui junto com sua esposa, Charles e Jennifer Snyer – também ótimos pedreiros do Canada; Rozons, Bellerives (Lisa e Sylvain) Thibodeenult’s, etc. Nos temos toda  Ajuda PRÁTICA, mão de obra!  Eles estão aqui ‘acidentalmente’ num momento tão critico – porque nós sabemos que Jeová e seus anjos estão fazendo este trabalho!

Apenas outro momento de luz. Um casal Canadense chegou do Canadá – voluntários internacionais, colocadores de azulejos e estávamos fazendo reformas na antiga residência. Depois que Terrie West mostrou-lhes o seu quarto na nova extensão eles ficaram maravilhados. O irmão disse que esta era a melhor acomodação que eles tinham tido no trabalho.  Dois minutos depois o inteiro prédio começou a sacudir quando foi atingido pelo terremoto.  No entanto – disseram eles, estamos felizes de estar aqui para ajudar! Apenas o povo de Jeová responde assim! Depois disso, eu estava tão tensa, eu trabalhei ate as 2:00 am e cai na cama, estava tão cansada que não poderia fazer mais nada, caso eu morresse seria confortavelmente na minha cama. Mas Charles Snyder me disse que o prédio estava seguro e resistiria e ate agora esta bem mas são os nossos nervos que arruínam !  Então isso é tudo pessoal! Assim que possível poderei enviar fotos para vocês!  Os telefones estão precários e temos um serviço de Internet,  de modo que é maravilhoso, não acho que seria capaz de se comunicar de outra forma.

Fica um abraço caloroso e nosso amor a todos vocês.

John e  Inez

PS. Esta tarde mais 03 médicos chegaram do DR.  Acredito que um bom numero de irmãos de Carrefour (uma área muito populosa de PAP) morreram ou estão desaparecidos, infelizmente muitos jovens que estavam nas escolas –ou universidades!

About these ads

121 Respostas so far »

  1. 1

    ester disse,

    Como é que eu, uma pecadora humana, posso comentar em consciencia uma tragédia deste nível que me transcende?

    Sei que as profecias veem sendo cumpridas, séculos após séculos, e acredito piamente e SÓ na Justiça Divina.

    E cada um de nós terá aquilo que merece.

  2. 4

    Jean disse,

    ESTOU ORANDO A JEOVA O TEMPO TODO POR ESSES IRMÃOS,E QUE JEOVÁ OS DER FORÇA A CADA SEGUNDO DE SUAS VIDAS,PARA SUPORTAR ESSA CALAMIDADE.ABRAÇOS!
    JEAN -CONGREGAÇÃO CENTRAL EM AMARGOSA.

    • 5

      camila disse,

      Eu junto com a minha familia ,sempre menciona-os nas nossas orações. E com a ajuda de Jeová temos na nassa fraternidade cristã irmãos dispostos a servir como voluntários para socorre-los.Que Jeová derrame ricas bençãos.

      • 6

        Samuel Costa - Manaus-Am Brasil disse,

        É claro o cumprimento de profecias no seu país, e agora tambem no Chile, na Europa Tempestades. O alívio está proximo. Somente mais um pouco, Jeová nos estão conduzindo ao seu novo mundo, mesme que debaixo de muitas tribulações, é lá que chegaremos todos juntos, e á receberemos nossos entequeridos perdidos nessa ocasião. Como diz o novo cantico sobre a ressurreição: Ele voltará.

        Que Jeová os fortaleça e Console,

        Até o Novo Mundo de Paz.

    • 7

      nattan soares barbosa disse,

      É isso ai mesmo jean admirei muito a tua resposta!-Nattan-Congregação Safira De Porto Alegre

  3. 8

    milton c filho disse,

    Parabens irmão John e Inez pela vossa determinaçâo em aceitar esse privilégio de
    serviço aí talvez tâo longe de vossas familias e agora se deparando com esse cum
    primento de profecias,que assolou essa grande cidade nesse terremoto devastador
    voçes tem a oportunidade de viver uma experiencia nunca antes vivida nem imaginada,porem a oportunidade tambem de junto a outros dos nossos aí prestar
    uma valiosa ajuda a fraternidade aí ao mesmo tempo em que repassam algumas das
    noticias para a familia inteira de irmãos no mundo.Juntamo-nos em orações para que
    Jeová o recompensador dos que sériamente o Buscam nos mantenha firmes na Feliz Esperança(Tito 2;13)e nâo importa o que venha ocorrer conosco,façamos das nossas
    palavras as mesmas do profeta Habacuque 3:17 “Ainda que a própria figueira não floresça e não haja produçao nas videiras….ainda assim vou rejubilar com o próprio Jeová,vou Jubilar com o Deus da minha salvação”

  4. 9

    Ricardo Uchôa disse,

    Estamos orando por todos os nossos irmãos ai no Haiti. Saber de algumas notícias como as que vocês nos enviam nos fazem ver que Jeová está cumprindo muito bem o que prometeu quando diz que “tem cudado de nós”. É verdade que alguns dos verdadeiros cristãos acabam por sofrer ou mesmo perder suas vidas em situações como essas. Porém, a força do Espirito Santo de Jeová faz de nossa fraternidade, forte o bastante para continuar apegada ainda mais aos objetivos teocráticos, à esperança e a uns aos outros. Que Jeová lhes dê muita força e Paz.

  5. 10

    Fabio Ricardo disse,

    Caros Irmãos John & Inez eu sou o mais novo membro dessa confraternização mundial pois me batizei no ultimo final de semana no dia 16/01/10 faço parte da minoria em comparação com a população humana de quase 8 milhões quem o privilégio de servir nosso amoroso pai celestial Jeová Deus,o Deus de todo o consolo possa dar poder além do normal para que vocês possa superar essa provações que estão passando sempre tenha em mente o prinicipio de heb 13:5 E Isa 41:10 que diz em parte que Jeová está conosco que nossas orações pode ser de ajuda pra vocês pra perseverar até o novo mundo que se aproxima rapidamente abraço de seu irmão Fabio.

  6. 11

    kleber gomes santos disse,

    Que Jeová continue lhes dando força queridos irmaõs do Haiti, vocês não estão sozinhos, todos fazem parte de uma fraternidade mundial, Jeová irá mostra a saída, estamos bem perto do novo mundo não deixem que o desânimo enfraqueçam sua fé no soberano, o que ele promete irá se realizar e nós poderemos nos ver no seu novo mundo.

  7. 12

    Sissym disse,

    Eu tenho orado por todos. Estejam unidos, com determinação e coragem. a PAZ.

  8. 14

    helio disse,

    O CUMPRIMENTO DE PROFESSIAS DE NOSSO SOBERANO CRIADOR JEOVÁ DEUS, NOS CONFORTA NESSES MOMENTOS DE ANGUSTIA E SOFRIMENTO, NOSSAS ORAÇÕES SÃO FERVOROSAS E AMOROSAS AO NOSSO PAI ETERNO, ATRAVES DE SEU FILHO, NOSSO REI O SENHOR JESUS CRISTO, QUE COM AS SUAS BENÇAOS TODOS IREMOS PERSEVERAR NESTA GRAVE CALAMIDADE…AMOR CRISTÃO PARA VOCES E A FÉ QUE VOCES EXECUTAM COM OBRAS EDIFICANTES, NOTICIAS AI DO HAITI+FOTOS, MERECEM P A R A B E N S. SANTIFICADO SEJA O NOME DE DEUS “JEOVÁ”, E QUE SEJA FEITA A SUA VONTADE, AMEM.

  9. 15

    Sulamita disse,

    AMADOS IRMÃOS, ESTAMOS ORANDO E PEDINDO A JEOVÁ PARA QUE DERRAME O ESPIRITO SANTO SOBRE VOCÊS PARA SUPORTAR TANTAS PERDAS, ESTAMOS PRÓXIMO DO FIM, POR ISSO FORÇA NAQUELE QUE NOS FORTALECE! AMAMOS VOCES E ESTÃO NO NOSSO CORAÇÃO E MENTE! 1 JOÃO 4:19! FIQUEM COM JEOVÁ!

  10. 16

    AMADOS IRMÃOS ESTAMOS TODOS PREOCUPADOS COM O Q ACONTECEU NO HAITI …JEOVÁ OS PROTEJA DE TODOS OS MALES, JEOVÁ É UNA TORRE FORTE,SALMOS18:10.CONFIE NELE POIS JEOVÁ NOS DÁ FORÇA PARA SUPORTAR TUDO O QUE ACONTECE AI, CONFIE NELE CUSTE O Q CUSTAR..ABRAÇOS E JEOVÁ OS PROTEJAS…ESTAMOS ORANDO POR VOCÊS AQUI NO BRASIL.

  11. 17

    AMADOS IRMÃOS ESTAMOS TODOS PREOCUPADOS COM O Q ACONTECEU NO HAITI …JEOVÁ OS PROTEJA DE TODOS OS MALES, JEOVÁ É UNA TORRE FORTE,SALMOS18:10.CONFIE NELE POIS JEOVÁ NOS DÁ FORÇA PARA SUPORTAR TUDO O QUE ACONTECE AI, CONFIE NELE CUSTE O Q CUSTAR..ABRAÇOS E JEOVÁ OS PROTEJAS…ESTAMOS ORANDO POR VOCÊS AQUI NO BRASIL.CONGREGAÇÃO SAN MARTINS E ALEGRIA SLAVADOR -BA BA 2

  12. 18

    mazoniel disse,

    Aqui no brasil congregação jardim alegria de Francisco Morato em São Paulo estamos orando para que jeova de forças a todos os irmãos que sofreram calamidades ai no haiti.

  13. 19

    Alcides Faustino disse,

    Meus irmãos, tenham a certeza que estou orando por vcs! Que Jeová console estas familias… Lembrem-se, vcs não estão sozinhos! Jeová e os seus anjos farão o que for necessario para ajuda-los. Coragem! Perseverem! Façam o que for necesario… Jeová os reconpesará.

    Alcides Faustino
    Cong Jardim Europa – Paraiba – Brasil

  14. 20

    janaina disse,

    MEUS AMADOS IRMAOS CONFIE EM JEOVÁ NESTA CARREIRA ONDE TODOS ESTAO LUTANDO PARA CHEGAR NO FIM DESTA CARRERA.CONFIE TENHA CORAGEM ASSIM COMO JESUS CONSEGUIU NÓS TAMBÉM CONSEGUIREMOS.ESTAMOS ORANDO POR VOCES SEUS IRMAOS DE RIACHO DAS ALMAS PE.

  15. 21

    sandra alves pereira disse,

    estou orando por vcs. vi na internet a situação ai, é de partir o coração. mais jeova esta com vcs.continuem firmes inabalaveis.mensmo na situação que vcs se encontram estão mostrando o amor cristão.amo vcs

  16. 22

    maria caeiro disse,

    AMADOS IRMÃOS TODO O POVO DE JEOVÁ ESTA ORANDO POR VÓS POIS TODOS FALAMOS A MESMA LINGUA E TODOS SENTIMOS AS MESMAS ANGUSTIAS E AFLIÇÕES MAS TAMBEM TODOS SABEMOS QUE JEOVÁ PRESERVA E GUARDA AQUELES A QUEM AMA PORQUE ELE SABE QUEM O PÕE EM PRIMEIRO LUGAR UM BEIJO SANTO PARA TODOS E DIGAM COMO JESUS CORAGEM EU VENCI O MUNDO

  17. 23

    luis stábile e cristina disse,

    Amados irmãos aí do Haiti, estamos orando assim como toda fraternidade mundial das testemunhas de Jeová, certos que a força necessária pra suportar tal imprevisto está no nosso maravilhoso Deus, que Jeová os abençoe. Provérbios 18:10.

  18. 24

    dalva garajau e familia disse,

    irmaos é com grande emoçao que leio o depoimento de vcs,juntos como familia crista,oramos ferforozamente a jeová que esteja cuidando de vós,que jeová os fortaleça nestes momentos dificios 1joao 2:17,matheus 24:37,39,rev21:4.jeová é nossa fortaleza.

  19. 26

    ramos e familia disse,

    nós do brasil estamos sempre orando a Jeová em prol dos irmãos no haiti e tambem de todos que foram afetados pelo o terremodo, a nossa congregação CEARÁ-MIRIM RN estamos enviando o nosso amor cristão, desejamos dizer-lhes vcs não estão soz jeová e uma grande massa de testemunha em todo o mundo estão com vcs

  20. 27

    sandra marcia disse,

    queridos irmãos que jeová os abençoe e fortaleça a fé e derterminação de vcs de se manterem fiéis apesar de tão grande tragedia. pois como diz mateus 24:13 temos que ser persevevantes até o fim para sermos salvos. jeova é nossa força principalmente nessas horar

  21. 28

    alves laetitia disse,

    queridos irmaos,sou apenas uma criança de 11anos, mais chorei muito quando ouvi as noticias na televisao…espero que vcs viram o meu mensagens…(eu vi a video do presidente de haiti,com o livro na mao,(o que a bibla realmente ensina?))

  22. 29

    Tiago Mattos disse,

    Quero dizer que tenho orado a Jeová todos os dias para que Ele possa fortalecer a todos os queridos irmãos que estão no Haiti ou que têm parentes que estão neste país. Apenas Ele poderá dar a força necessária para que esses amados irmãos possam erguer a cabeça e sempre procurar ter uma fé forte, pois o acaso e o imprevisto sobrevém a todos, por isso precisamos sempre nos esforçar para não sermos afetados pela a pior de todas as calamidades, que é a calamidade espiritual!

  23. 30

    gracinha disse,

    Olá irmãos Jeová continui lhes abençoando……………

  24. 31

    ednara hevilla disse,

    jeova cuide desse irmaos e que ele os abençoe ricamente pois aquele quer for fiel a ele jamis passara frio o fome pois jeova o protege seu nome e torre forte

  25. 32

    Andrezza disse,

    Queridos irmãos, tenho orado a Jeová todos os dias para que ele fortaleça os irmãos que estâo no Haiti, o texto de Isaías 12:2 irá os ajudar, por que lá diz:”Eis que Deus é a minha salvação. Confiarei e não ficarei apavorado; porque Jah Jeová é a minha força e[meu]poder, e ele veio a ser minha salvação”. Irmãos esse texto os moitivará mais ainda a recorrer a ajuda de Jeová, pois apenas ele pode nos ajudar. Tenho 12 anos mas fiquei muito comovida com as notícias e triste também.
    Sou de Manaus/Amazonas e vou continuar orando a Jeová para que ele os abençoe. Queridos irmãos desejo que vocês fiquem bem e que esses momentos difíceis passem.

  26. 34

    Ana RS Brasil disse,

    queridos irmaos oro por voces sempre , estejam certos que Jeová llogo vai agir em defesa de todos que sofrem por causa do seu nome ,coragem irmaos força para voces poderem dizer eu com a ajuda de Jeová venci/ satanas perdeu e sempre lembrem de Josue 1:9 ” que jeova esta do vosso lado onde quer que andares “.

  27. 37

    antonio carlos frota disse,

    queridos irmaos somos de dobrada SP e estamos orando para que Jeova os conforte nesse momento tao dificil abraços seus irmaos famillia frota

  28. 38

    Lara disse,

    Amados irmãos, estamos orando por vocês!
    Nunca se esqueçam do Salmo 9:9,10 que diz “Jeová se tornará uma altura protetora para todo o esmagado, uma altura protetora em tempos de aflição;
    E os que conhecem o teu nome confiarão em ti, pois certamente não abandonarás os que te buscam ó Jeová”

  29. 39

    Paulo I.Mendes disse,

    Junto-me às inúmeras manifestações de tristeza e dor pela tragédia que se abateu sobre o Haiti e que afetou muitos de nossos irmãos cristãos, infelizmente alguns sofrendo até a morte.
    Oro a Jeová para que dê a esses a força que lhes falta nesse momento para que de alguma forma possam ter seu sofrimento amenizado e de forma especial aos que perderam seus ente queridos na morte.
    Lembrem-se: Jeová chamará de volta os que estão mortos, pois tem saudades do trabalho de suas mãos. Tenham fé, jamais duvidem!!
    Recebam o caloroso amor cristão meu e de todos irmãos de minha congregação Jd Tropical, Sorocaba, SP, Brasil.

  30. 40

    Ana Paula disse,

    Diante de tantas tragédias e vistas aterrorizantes temos cada vez mais a certeza de que o dia de Jeová não demorará.Tudo isso serão coisas do passado. Viveremos sob a luz do Novo Mundo onde poderemos encontrar nossos queridos irmãos que hoje perderam a vida mas que em breve estarão de volta e serão provas vivas de que o Nosso Deus Jeová sempre vence!
    Jeová abençõe a todos.

  31. 42

    joane disse,

    È muito triste saber que perdemos muitos de nossos amados irmaos nesta terrivel trajedia,para os que sobreviveram nós aqui do Brasil oramos por todos voces e desejamos que jeová , o Deus de todo consolo,os console de forças para enfrentar estes tempos dificies

  32. 43

    jaque rute wesley disse,

    estamos orando por vcsss.apesar do sofrimento sabemos que sao profecias se cumprindo,jeova lhes dara a forca necessaria.leia romanos 8:37-39,filipenses:4:13
    seus irmaos de marilia -brasil

  33. 44

    FERNANDO E NÍVIA disse,

    QUERIDOS IRMÃ0S: ESTAMOS ORANDO POR VCS QUE JEOVÁ OS FORTALEÇA NESTE MOMENTO TÃO DIFÍCIO MAS N SIESQUEÇAM QUE JEOVÁ EATÁ COM VCS POIS ELE É NOSSO REFUGIO E FORTALEZA [PROV 18:10] CONGREGAÇÃO CEARÁ-MIRIM.

  34. 45

    Mayana Araujo Alves disse,

    Apesar de toda dor é surpreendente ver a coragem que Jeová da aos nossos ,para que mesmo abalados possamos todos juntos cuidar de nossos amados irmão e Jeová tem cuidado de todos ,Bjos e Abraços atodos estamos orando por vcs…
    E obrigado por nos manter informados….
    Prov 18:10

  35. 46

    DIANA - BH disse,

    BOM DIA MEUS IRMÃOS!!!
    ESTAMOS ORANDO POR VOCÊS, NÃO ESQUEÇAM QUE “TODO ESSE TEMPO NÃO VIMOS NENHUM JUSTO MENDIGAR PÃO OU PASSAR FRIO” E QUE “NÃO PASSAMOS POR PROVAÇÕES E CALAMIDADES ALEM QUE POSSAMOS AGÜENTAR.JUNTO JEOVÁ NOS PROVER A SAÍDA (AJUDA)”

    “CONFIE EM JEOVÁ DE TODO SEU CORAÇÃO”
    AMO VOCÊS!!! SUA IRMÃ DIANA DA CONGREGAÇÃO KÁTIA – BELO HORIZONTE.

  36. 47

    Irene vieira disse,

    Neste momento tó avastada da organização das testemunhas de jeová.mais é com muita dor e muita tristeza que digo força e muita coragem queridos testemunhas de jeová diante desta tragedia tão arrasadora que fez tantas mortes,tenho visto todas as noticias na net sobre a tragedia:sei que jeová é um Deus bom e que vai vos ajudar e proteger,tenham fé em jeová já mais duvidem e tenham esperança na resurreição.josue1:9 diz jeová esta do vosso lado onde quer que andares ,;porisso irmãos continuarei a orar para jeová vos abençõe.

  37. 48

    Débora disse,

    Que Jeová olhe por todos vocês, e que o Novo Mundo chegue logo para que nossos queridos irmãos que perderam suas vidas possam estar em meio às suas famílias novamente.

    Façam muita oração, pois somente nosso Pai Soberano pode ajudar… Que o Jeová cuide de cada um de nós diante de tantas catástrofes, e principalmente de nossos irmãos e a população do Haiti.

    De sua irmã

  38. 49

    rafael disse,

    estamos todos arrasados com o que aconteceu!!! mas o que nos esquenta deste frio..é saber que um dia teremos um mundo curado dessas feridas!!!!! FIQUEM COM JEOVÁ…

  39. 50

    Cláudia disse,

    Queridos Irmaos, no aqui no Brasil estamos muitos tristes e chocados com o que aconteceu, que Jeová continue os abençoandos e protege a todos.Meu caloroso amor cristão .Cláudia

  40. 51

    mariana santos disse,

    eu tenho a certeza que em breve nosso deus jeova
    ira acabar com o sofrimento de todos nos que jeova de
    força e coragem para esses irmaos tenho orando muito por esse irmaos
    de sua irmao mariana ate o novo mundo queridos irmaos!!!!!!!

  41. 52

    queridos irmaos(a) continue perseverano na fe
    que jeova o abencoe a todo

    sua irma mariana cong:novo mundo salvador bahia

  42. 53

    vanderley disse,

    MEUS QUERIDOS IRMÃOS QUE JEOVÁ LHE DE MUITA FORÇA E CORAGEM NESTE MOMENTO TRISTE.POIS SABEMOS COM TODAS AS SERTEZA DO MUNDO QUE MAIS UM POUCA DE PERSEVERANÇA VENCEREMOS ESTE MUNDO ASSIM COMO SEU FILHO VENCEU. SO DEPENDE DE CADA UM DE NOS . E MAIS UMA VEZ CORAGEM!

  43. 54

    ricardo vaz congr. carriche portugal disse,

    gostaria de contribuir em alegria, visto que somos um povo feliz escolhido como o melhor das nações, com o privilegio de servir e levar alto e forte o nome do soberano Sr. Jeová. Que a benevulencia do Sr.Jeová e a sua paz e protecção, permanessa com todos os que sériamente o buscam. Sabemos do vosso sufrimento, nunca nos esqueceremos vosso amor a Jeová pelos nossos irmãos no haiti. Livro de Isaias 62: 1 diz”Por causa de Sião, não ficarei quieto,e por causa de Jerusalem, não sossegarei até que saía a sua justiça assim como a claridade e a sua salvação , como uma tocha ardente.”Continuamos em oração para que o Sr. Jevá vos de a força que vai mais alem do normal, e continuais a prevalecer no amor do pai.sabendo que o tempo designado se establece firmemente.Vosso irmão na associação inteira de irmãos.

  44. 55

    Mariana disse,

    Queridos irmãos todos nós estamos surpresos com isso que aconteceu não esperavamos esse desastre natural , mas todos nós temos fé em jeová e que jeová possa dar força a todos vocês … e sabemos que o novo mundo de deus está proximo e em breve estaremos todos juntos um grande abraço e fiquem com jeová !!!

  45. 56

    Simão disse,

    Que jeová abençoe os esaforços dos irmãos!

  46. 57

    Layany disse,

    Infelizmente,temos de suportar esses desastres.Parece que é fácil falar,pra quem não está no Haiti,mas não é!Todos os irmãos no mundo inteiro estão preocupados com o que está acontecendo nesse país!
    Em nossas orações,nas nossas reuniões cristãs,nos lares de Betel,em nossas orações pessoais,nossos queridos irmãos estão sempre incluídos.
    Sabemos que já perdemos muitos irmãos para a morte,mas devemos nos lembrar do que diz João 5:28,29!Jeové continua a nos fortalecer amplamente,uma prova disso é um dos novos cãnticos que fala que as pessoas que amamos retornarão por meio da ressurreição,é o de numero 111…
    Que Jeová continue a abençoar os esforços dos irmãos que estão ajudando…
    Não desanimem!Jeová não esquece do trabalho das nossas mãos!!!

    Um forte abraço de sua irmã….

    Campina Grande-PB/Brasil

  47. 59

    nice disse,

    Hoje dia 31/01 o discursso proferido por um irmão no salão do reino foi sobre a bondade de Jesus…sei q vcs estão imitando este exemplo. AMO MUITO VCS…

  48. 60

    eliete disse,

    que jeová deus ,dê forças para suportar essas dores de aflição,porque isso tudo é passageiro.que jeová derrame o seu espirito santo para fortalecer os meus irmãos. congregação primavera- Feira de Santana-ba

  49. 62

    Lara Brasil disse,

    Queridos irmãos do Haiti…
    Estamos orando para que Jeová lhes forneça “poder além do normal” para suportar essa tragédia.Continuem confiando Nele e nas suas promessas de que muito em breve esse velho sistema vai ser destruído e que um novo mundo irá surgir onde nem nos lembraremos mais dos sofrimentos que passamos agora!
    Um abraço forte a todos vocês.

  50. 63

    Brenda disse,

    Queridos irmõs do Haiti………. admiro muito vcs e oro muito a Jeová para que os ajude,sei que estes irmãos que morreram com certeza estão na memória de Jeová e Jesus e serão ressucitados em breve,no NOVO MUNDO onde tudo isso passará,um forte abraço a todos e fiquem com NOSSO CRIADOR JEOVÁ QUE, PROVERÁ AJUDA E OS DARÁ FORÇA!…………..

  51. 64

    Virsio Lima disse,

    Prezados irmãos Haitianos : em especial nessa hora dramática, nossos corações estão com vocês. Nossas orações são por vocês; não os esqueceremos. Lembrem-pse que o braço de Jeová está estendido, e ele nos sustentará em quaisquer circunstâncias. Sem perder de vista que o nome de Jeová é uma torre forte, e os que correm para dentro dela recebem proteção. Que o Soberano Universal os abençoe. Seu irmão, Virsio. Campinas, SP, Brasil.

    • 65

      Wagner Lima disse,

      Irmãos do Haiti,que Jeová esteja com vcês!Infelizmente,o tempo e o imprevisto sebrevêm à todos nós,mas estejamos certos da promessa de Jeová e logo estaremos com nossos entes queridos e amigos no Novo Mundo!
      Estamos orando por vocês!Que Jeová os abençôe e dê forças para superar essa tragédia!Wagner Lima,cong.Central,Americana,SP,Brasil

  52. 66

    BIANCA STHÉFAN disse,

    A PERDA DE IRMÃOS NO HAITI E DOLOROSA,ESTOU ORANDO A JEOVÁ PARA AMENIZAR A DOR DESSES IRMÃOS,ESTAMOS NO TEMPO DO FIM MOMENTO DE ACHEGAR-SE MAIS A JEOVÁ,JEOVÁ ESTA COM CERTEZA OLHANDO SEUS ESCRAVOS FIÉIS DE TODO MUNDO.
    UM GRANDE ABRAÇO.

  53. 67

    Cecilia disse,

    Queridos irmãos todos os dias pensamos em vocês choramos por vocês e as vezes não temos palavras para descrever esta dor esta calamidade e oramos todos os dias para Jeová falando de vocês em Jeová e sabemos que vocês estão com força coragem que dentro em breve essa coisas serão coisas do passado (REV. 21:4)
    ABRAÇOS PARA TODOS NOSSOS QUERIDOS IRMÃOS.

  54. 68

    Fernanda Ribeiro disse,

    Mesmo diante de trágicas calamidades como essas temos de lembrar das palavras de Jesus: “Quando verdes essas coisas acontecendo erguei as vossas cabeças, pois o vosso livramento está próximo.”(Lucas 21:28) Somos um povo feliz, pois temos um Deus que nos consola e que nos deu as respostas pra todas nossas perguntas, diferente das pessoas no mundo que nem esperança tem. Nós, seus irmãos aqui no Brasil, oramos e confiamos que Jeová os ajudará a suportar qualquer perda. E força, muita força, pois em breve estaremos no NOVO MUNDO e vocês reencontrarão muitos destes mortos aí e compartilharão muitas histórias lindas e fortificantes!!!!

    De sua irmã Fernanda – Congregação Bela Vida (Guarujá)

  55. 69

    RODRIGO BERNARDES disse,

    Espero que Jeová abençoe a vocês por esse trabalho que tem que ser feito com amor e abnegação… Continuamos a orar por todos vocês, em especial para os que estão tomando a dianteira, para que com muito amor, paciencia e sabedoria, possam consolar aos que pederam os que amavam. Temos a certeza que se permanercemos fieis a Jeová, Ele NUNCA nos abandonará.
    Abraços !!! Rodrigo Bernardes – Cong. Palmital – Sta Luzia – MG

    • 70

      vanusa santos disse,

      é muito fortalecdo as palavras d varios irmaos, fico muito feliz por sabe que jeová é presente na vida nossa, mim emociona hen pensar ,e sabe q estou afastada do senhor jeová, que jeová abencoe todos , e de muita força… um forte abraço,,

  56. 71

    larissa raiara disse,

    QUE JEOVÁ os abençoe,e que vocês lembrem de que Jeová lembra de vocês a cada segundo que passa!Nós oramos por vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  57. 72

    HELIO-ITU-SP-BRASIL disse,

    AMADOS IRMÃOS, ASSIM PAULO, APOSTOLO DE JESUS CRISTO, SE DIRIGIA AOS IRMÃOS EM OUTRAS CIDADES…ENTÃO SEDE FIRMES NA FÉ, LEAIS A JEOVA DEUS, PERSEVERANDO NA CALAMIDADE/SOFRIMENTO…ONTEM NO HAITI HOJE NO CHILE…IRMÃOS OREMOS PARA QUE AS BENÇÃOS DE NOSSO DEUS VIVENTE, TENHA MISERICORDIA E AMENISE A DOR, ESTAMOS EM ORAÇÃO CONSTANTE PARA A PROTEÇÃO DIVINA…(TERREMOTOS…UM LUGAR APÓS OUTRO…) COMO DISSE JESUS “ESTÁ ESCRITO”. AMOR CRISTÃO A VCS AÍ DO HAITI/CHILE/JAPAO…ETC (NOTICIEM OCORRENCIAS)

  58. 74

    Elizangela Borba Porto Alegre RS disse,

    Jeová é essência do Amor, por este motivo o seguimos e realizamos obras maravilhosas em seu nome, Parabéns a todos estes irmãos que com fé e coragem estão perseverando neste tempo do fim, graças a companhia do nosso amor Jesus Cristo! Que sempre pedimos ao nosso amoroso Criador Jeová mais fé , coragem e espiríto santo neste momento pois sabemos que são muitos irmãos que passam por desastres, que tenhamos sempre em mente este texto de Salmos 34:19 ” Muitas são as calamidades dos justos, mas Jeová os livra de todas elas ” Seja neste mundo ou no que há por vir , seremos vitoriosos se Persistirmos em Servir e fazer a vontade a Jeová!!!!

  59. 76

    Eduardo Costa disse,

    Queridos irmãos haitianos, o que Jeová Deus nos deu de mais valioso é a nossa vida, infelizmente alguns de nossos irmaos a perderam, mas dentro de pouco tempo estarão conosco novamente no Novo Mundo onde as coisas anteriores já passaram. A nossa fé é movida pelo amor e pela esperança e somente a Associação Mundial das Test. de Jeová à têm. Oramos diariamente pelos queridos irmãos, Eduardo da Costa Cong. Pompéia – São Paulo – BR

  60. 77

    rayane nicole disse,

    fiquei muito procupada com os nossos irmãos no haiti .
    mas agora estou um pouco mais calma ,jeova e um deus muito amoroso.

  61. 78

    Mayara disse,

    Que Jeová dê forças a todos vcs!!!!!!
    Irei incluir vcs nas minhas oraçoes,e que continuem fazendo esse maravilhoso trabalho.bjim de sua irmã da Congregaçao Central de Juatuba-MG

  62. 79

    denise andrade disse,

    eu qureria dezer que estou treste por ter os meus irmãos de destemunha de jeova no grade desas-tre no chile

  63. 80

    Maria Bernadete disse,

    Fico feliz, em ver uma organização que trabalha prazerosamente na construção de vidas. Parabéns, JEOVÁ DEUS EM NOME DO SEU FILHO JESUS CRISTO, abençõe a todos.

  64. 81

    lidia duarte disse,

    queridos irmaos tudos eses acontecimentos sabemos que tem de se cunprirpois o proprio jesus cristo falou mais ele tanbem falou que o nosso livramento estar se aproximando entao sabemos que o homem mente mais jeova deus nao podementer e peco a jeova que fortaleca cada um dos nossos iirmaos e que jeova deus abencoe todos voces um abraco.

  65. 82

    edna oliveira fernandes disse,

    bem como eu sou uma testemunha de jeova eu oro muito para qeu essa pessoa seja salva e venh morra nas suas casas qeu jeova ajudr muito

  66. 83

    rosana apsgonçalves disse,

    que jeova continue dando força a voces queridos irmaos,nos aqui continuaremos a orar por voces.

  67. 84

    rosana apsgonçalves disse,

    profecia se cumprido queridos irmaos,mas jeova guarda aqueles que nele confia.congregaçao baronesa.taubate.sao paulo .brasil

  68. 85

    Denise disse,

    Todos nos como Testemunhas de Jeova oramos para todos no Haiti….
    Jeová cuida do seu povo!
    Jeová dara a vcs força e fé..
    Parabens por esse trabalho maravilhoso q estao fazendo!
    Que Jeova continue a abençoar vcs…
    Sabemos q perdemos muitos irmaos,mais por pensarmos q agora esta muito proximo o grande dia de Jeová e que logo logo veremos todos de volta,nos da grande Alegria e conforto…
    Jeova nos prove muitas bençaos e dara conforto a cada um de vcs…
    O Amor de jeova uni cada servo seu…
    Entao desde ja digo Amamos todos vcs…
    Mando aki de todos os meus irmaos e Familia
    Grande Abraço….

  69. 86

    flavio silva santos disse,

    ESPERO QUE TODOS VOÇES MEUS IRMÃOS QUE SOBREVIVERAM ESTEJAM BEM
    E TENHAM FÉ POIS O ALÍVIO SE APROCIMA,PENSO EM VOÇES O TEMPO TODO
    QUE JEOVÁ CUIDE DE VOÇES

  70. 89

    geane cristina santos silva disse,

    jeova de forca pra todos que perderam seus enti queridos vamos ararmos por todos

  71. 90

    Sidnei disse,

    Sou estudande da testemhunhas de Jeova….e estou cada vez mais maravilhado como o amor que os irmãos demontram uns aos outros….parabéns….

  72. 91

    Victor disse,

    ESTOU TORCENDO PARA QUE CHEGUE LOGO O NOVO MUNDO.

  73. 92

    Victor disse,

    estou orando pelos irmãos no Haiti para que Jeová os fortaleça pra sempre.
    congregação Orlando Dantas

  74. 93

    Victor disse,

    JEOVÁ ABENÇOE TODOS

  75. 94

    Victor disse,

    ESTOU FELIZ POR ENTRAR NA ORGANIZAÇÃO DE JEOVÁ.ANTES EU IA PARA A IGREJA,DEPOIS FOI 2 ANCIÕES PARA A MINHA CASA.ELES INCENTIVARAM MINHA FAMÍLIA À IR A TODAS AS REUNIÕES.NOSSA!COMO JEOVÁ É BOM.(SALMO 34:8)

  76. 95

    Victor disse,

    Queridos irmãos do Haiti ,estou torcendo para que jeová te abençoe

  77. 96

    Victor disse,

    uns dizem que o armagedom vai ser em 2012,2031 mas só Jeová sabe.Até Jesus que não sabe.

  78. 97

    lourdes disse,

    com eu gostaria de estar aí para ajudar voçês,a cada relato que leio não contenho minhas lagrimas,tenho certeza que nos veremos no paraiso.que jeová cuide de todos nós.

  79. 98

    GABRIELLE disse,

    queridos irmaos estou orando para os irmaos ai no haiti que jeova abençoe a todos …queria esta ai para pode-los ajuda -los bjsss fiquem com jeova deus…

  80. 99

    gabrielle disse,

    os irmaos da concregacao central de estancia sergipe , desejamos sorte aos irmaos ai no haiti que jeova deus abençoe a todos ….

  81. 100

    gabrielle disse,

    os irmaos da concregacao central de estancia sergipe brasil , desejamos sorte aos irmaos ai no haiti que jeova deus abençoe a todos ….

  82. 101

    eliane disse,

    sabemos q o tempo do fim eswsta se aprocimando e a nossa confiança em jah tem q aumenta a nossa fé visto q as tribulaçoes estao grande embora ñ estamos lá ainda temos liberdades pra prega e ñ passa por esses fenomenos mas somos irmão estamos unidos na mesma fé por isso quando oramos pedimos pra jah q cuide desses irmaos e nunca se esquecer de revelaçao 21:4 “embreve td isso vai acaba” e viveremos numa terra justa .
    que jeová fiqu com vcs e vamos continua orano pra que jah continue com vcs dando força pra superar as tribulaçoes
    brasil.rj
    irmaos eliane e ronny
    da congregaçao alameda

  83. 102

    Camila Garden disse,

    é incrivel como nossos irmãos estão sofrendo.. estou sempre orando por eles. :D

  84. 103

    Suelen Adrinez disse,

    Queridos Irmãos no haiti,que Jeová continue abençoabdo a todos vcs, e que vcs sejam todos bem sucedidos em pregar o reino de DEUS MESMO PERANTE TODAS ESSAS PROVAÇÕES.Que sejam abençoados por jeová em nome de todos os irmãos da congregação de santa maria aki em belfod-roxo Roi de Janeiro.

  85. 105

    Carlos disse,

    Uma pena que não tinha um congresso no dia no local do terremoto, assim teria morrido mais TJ`s.

  86. 106

    beatriz disse,

    jeovaaaa cuidaaa de vocess

  87. 107

    orlaney disse,

    olha eu sou estudante oro a jeova que mim fortaleça e voçes orem pormi por favor o dia de jeova está muito proximo praticamente falta dias digo a voçes que apenas mas um pouco e nos encontraremos na terra que jeova nos prometeu desde quando ele criou os ceus e a terra ..
    permaneçam leal a jeova que ele lhes dará a coroa da vida,
    resistam mas um pouco com as tribulações.
    jeova vai traser alivio a todos nós.
    vamos juntos dezer amen jeova no novo mundo que ele promente.

    congregação jadim alvorada em salvador bairro são cristovão numero 86030896

  88. 108

    eliseu disse,

    mantenha sempre a confiança em jeova. pois ele sempre supre nossa necicidade . oramos por otdos .no haiti

  89. 109

    lucimar disse,

    jeová é nosso refugio e nossa fortaleza, com certezeza os anjos de jeová estaõ trabalhando com voces, que jeová de muita força proteção a todos voces ai. irmaõs estamos longe de voces mas jeová está perto que jeová os abençoe.

  90. 110

    Eduardo disse,

    Bom!boa sortes a vcs irmãos pq vc estão fazendo um ótimo trabaho jeová lhes
    abocoe e de o espirito santo obrigado e boa sorte ok!

  91. 111

    PAULO GAMMA disse,

    Eu tive uma revelação de Deus acordado.
    Sem aviso e sem declaração de Guerra o Brasil era invadido por aviões por causas do petroleo.
    Os comunistas tomaram o poder em Brasília e em grande parte do Brasil e começaram a matar os politicos , empresários e seus axiliares.
    Os soldados , cabos e principalmente os sargentos se amotinaram e mataram grande parte dos oficiais (tanto das Forças Armadas quanto da PMs). Messagens falsas emitidas pelo invasor se passando por brasiliero relatava que em lugar os soldados, cabos e principalmente os sargentos mataram os oficiais.

    A espera ( dos comunistas) daquela noite em que os lideres evangelicos e outros lideres cristãos seriam assassinados em massa pelos comunistas . A espera do desembarque de tropas “cubanas” , coloco aspas porque era assim que eles se referiam as tropas e o intermediario um de cara de asiático com sotaque casteliano; um acontecimento internacional muda todo em pouco tempo e recoloca os oficiais novamente no poder. Os oficiais começam a fuzilar os soldados, cabos (tanto das Forças Armadas quanto das PMs) e os poucos sargentos que ainda estavam vivos, porque os comunistas já tinham matado (na corvadia) os lideres e os lideres dos sargentos porque queriam que todos os lideres saissem esclusivamente de seus quadro.
    Da invasão a retomada do poder foram poucas semanas. Deus ao me mandar avisar é porque alguém daí que ficaria do lado errado , agora vai ficar do lado certo depois de ler. Ficar contra os oficiais , matar os oficiais ou desertar terá a mesma punição: fuzilamento..

  92. 112

    jefferson disse,

    queridos irmãos nos sentimos muito pelo imprevisto que ouve ai. Mas diante de tudo isso não deixe de cervir a jeová que ele os anpare.E alem do mais os ajude a se esqueser dessatragedia. Esse são os cinseros comentario da comgregação Limoeiro do ajuru.

  93. 113

    jefferson disse,

    E;ssa tragedia que ouve com vocês queridos irmãos estão passando, acima de tudo não que os irmãos não percão o senso de urgencia ea fé .Que jeová os ajude a superar tudo isso

  94. 114

    jefferson disse,

    DIANTE DE TUDO ISSO SO DESEJO QUE JEOVÁ OS AJUDE.

  95. 115

    rafael disse,

    adoro o trabalho das testemunhas de jaova,sao pessoas de ¨outro mundo¨

    • 116

      Lay disse,

      Nós não somos de outro mundo Rafael,mas nos esforçamos para não pertencer a este em que vivemos,como assim?

      Não sabe?Procure uma Testemunha de Jeová do seu bairro e saberá,vai ver que é muito interessante mesmo!

  96. 117

    José de Souza e familia Silva roma disse,

    Sou Testemunha de Jeová gostaria de saber como os irmãos que foram afetados pelo terromoto estão passando. Nós da Congregração Bela Vista (Camaragibe/PE/Brasil) desejamos que Jeová nosso Deus os abençoe e protejam.

  97. 118

    Pedro disse,

    Sou Evangélico, mas, viva as Testemunhas de Jeová. Viva Jesus.

  98. 119

    Lay disse,

    Olá,pessoal.

    Existem realmente muitos desastres naturais,que tiram a vida de tantas pessoas,mas infelizmente não são tão dolorosas como a que vou contar…

    simplesmente,um irmão de minha congregação saiu à noite para baixar alguns cânticos do reino…Na volta para casa foi confundido por um bandido,e foi morto à queima roupa,ele ainda correu alguns quarterões,mas não resistiu e morreu no local.

    A família dele estava na reunião,ele não tinha ido porque era de outra congregação.

    Vocês imaginam a reação da família não é mesmo!

    Ele era um jovem muito prestativo e amoroso,tinha apenas 17 anos de idade.
    Mais de 500 pessoas foram ao funeral dele,pois era admirado por professores e colegas de escola,vizinhos amigos,irmãos…

    E imaginem só,eu e ele sempre cantávamos os cânticos nas viagens de volta dos congressos.

    e o que ele mais gostava era justamente o n 111 ” ELE CHAMARÁ”

    A pessoa que o matou não foi encontrada até hoje…já faz um ano e 6 meses.

    Sua imagem sempre sorridente anda está em nossas mentes.É nessas horas que vemos a fé que temos no nosso Deus Jeová,Ele que não deseja que ninguém seja destruído,mas tenha vida eterna.
    Jesus ressuscitou Lázaro,é uma demonstração do que fará no futuro.

    Agora depende de nós,amigos e familiares,permanecermos firmes,fortes e inabaláveis,para podermos alcançar o NOVO MUNDO DE JEOVÁ,ONDE MORARÁ A JUSTIÇA,E OS JUSTOS SERÃO FELIZES ETERNAMENTE junto com nossos entes queridos que ganharão vida novamente.

    Paraíba/BR

  99. 121

    Larissa disse,

    é muito bom saber que grandes números de testemunhas de Jeová foram salvos.Espero que os feridos se recuperem logo.Oro por eles todos os dias,que Jeová os de força.(Rev.21:3,4.).


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: